quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

São Paulo deve anunciar volante Fabrício após o Brasileirão


O São Paulo está próximo de anunciar a contratação do volante Fabrício, que tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro deste ano. Como a equipe mineira briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a negociação é tratada sob sigilo pelo clube paulista e pelas pessoas que cuidam da carreira do atleta de 29 anos.
O jogador está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe desde o meio da temporada e a Raposa, que o trouxe do japonês Jubilo Iwata no início de 2008, não receberá nada com sua saída.
O perfil explosivo de Fabrício difere das características do atual elenco são-paulino, que não deixou a apatia de lado nem depois da chegada de Emerson Leão, técnico que a diretoria contratou para tentar mudar a postura do time nos jogos finais da liga nacional.
O volante que o Tricolor está próximo de anunciar chama atenção por atitudes intempestivas. No Brasileirão do ano passado, por exemplo, abandonou o campo antes do fim de um confronto com o Corinthians por não concordar com a marcação de um pênalti. Em 2011, entre outras coisas, reclamou das simulações de Neymar após ser expulso de um duelo contra o Santos e definiu o árbitro Péricles Bassols, a quem chamou de babaca, como seu maior inimigo.
Revelado pelo União São João, Fabrício teve passagem vitoriosa pelo Corinthians: entre 2001 e 2005, conquistou um Rio-São Paulo, uma Copa do Brasil, um Campeonato Paulista e um Brasileirão. Depois de ficar três anos no futebol asiático, chegou ao Cruzeiro para conquistar três títulos estaduais e, mesmo com a má fase do time, se manter como um dos atletas mais queridos pela torcida.
O presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, que promete reformular o grupo para reencontrar o caminho dos títulos em 2012, também está próximo de anunciar o zagueiro Paulo Miranda, do Bahia, outro que tem contrato apenas até o fim deste ano e virá a custo zero.

0 comentários:

Postar um comentário