O atacante do São Paulo Luis Fabiano não se furta em admitir que o ano de 2011 não foi nem um pouco bom na sua carreira. Ele até usa esse fator para explicar porque acha que a próxima temporada será melhor.
“Vai [ser melhor], porque pior que esse ano é impossível, né”, falou o atacante para a TV Bandeirantes. “A gente espera e torce que 2012 seja um ano bom, e a gente consiga todos os objetivos que foram traçados”.
Luis Fabiano teve, de fato, um 2011 para esquecer. O atacante conseguiu voltar para o seu clube do coração, mas uma sequência de lesões impediu que ele fosse bem sucedido na volta para o São Paulo.
O atacante são-paulino ficou quase sete meses parado por estar lesionado. Luis Fabiano chegou no final de março, não consegui disputar a Copa do Brasil e até agora fez dez partidas pelo Brasileirão.
Luis Fabiano aceitou assumir a responsabilidade e a cobrança pelo status de ídolo do São Paulo mesmo ainda se readaptando ao futebol nacional e voltando de grave lesão. O atacante passou a ser cobrado pelos rendimentos abaixo da média no Brasileirão. Até agora, o Fabuloso marcou quatro gols.
0 comentários:
Postar um comentário