terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rivaldo recebe homenagem do São Paulo em sua despedida do clube


A passagem de Rivaldo pelo São Paulo se encerrou no último domingo, em Mogi Mirim. Suspenso para o confronto contra o Santos, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o meia acompanhou a delegação no clássico, assistiu ao jogo das arquibancadas e, antes de a bola rolar, foi homenageado pela diretoria tricolor.

No vestiário, o veterano recebeu uma placa e um quadro, produzido pelo designer Glauco Diógenes.

- O futebol de Rivaldo é feito de nuances e lances tão magistrais e sofisticadamente simples, que ir ao estádio para vê-lo torna-se um ato de reflexão. Tenho orgulho de como amante deste esporte, tê-lo podido envergar ainda que durante curto período de maneira tão honrosa nosso manto - disse o designer, ao site oficial do clube.
O camisa 10 chegou ao clube no início do ano e teve sua melhor atuação justamente na estreia, quando marcou um belo gol sobre o Linense, no Morumbi. Depois, foram mais 44 partidas, seis gols e algumas polêmicas. A principal delas após a eliminação do clube na Copa do Brasil, contra o Avaí, na Ressacada, quando criticou o então técnico Paulo César Carpegiani publicamente.

Mesmo com 39 anos, Rivaldo ainda não pretende se aposentar. Ele quer fazer uma temporada de despedida em 2012 e aguarda propostas.

0 comentários:

Postar um comentário