terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Com gols no San-São, Lucas e Fabuloso afiam parceira para 2012


A dupla formada por Lucas e Luis Fabiano era para ser a grande aposta do São Paulo na temporada. No entanto, uma lesão afastou Fabuloso dos gramados mais do que o esperado. Mas no último jogo de 2011, os dois mostraram que podem formar uma grande parceria no próximo ano.
Diante do Santos, no último domingo, em Mogi Mirim, eles foram os destaques do Tricolor na goleada por 4 a 1. O camisa 9 deixou sua marca duas vezes no clássico e terminou o ano com sete gols em 12 jogos. Já Lucas fez um golaço e fechou o Brasileiro como o artilheiro da equipe com nove gols, o mais jovem da história do clube.
Neste ano, Lucas e Luis Fabiano jogaram juntos em nove oportunidades e marcaram nove gols, sendo sete do Fabuloso e dois do garoto prodígio. Período que serviu para a dupla afiar ainda mais o entrosamento dentro de campo e levar o São Paulo de volta ao caminho dos títulos em 2012.
Após a partida contra o Santos, o técnico Emerson Leão encheu Luis Fabiano de elogios. "O Luis Fabiano precisa disso que está acontecendo com ele. Fez seis gols comigo. Isso é sinal que está se sentindo bem. O Luis Fabiano voltou. Todos queriam isso e eu também", disse Leão.

0 comentários:

Postar um comentário