quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Suposta venda do meia Lucas irrita pai do jogador e gera polêmica

A notícia de que o empresário uruguaio Juan Figer negocia na Itália o meia Lucas com o Inter de Milão irritou o pai e procurador do jogador, Jorge Rodrigues. A informação foi publicada nesta quarta-feira pela Gazzetta dello Sport, principal jornal de esportes da Itália.
Dizendo-se espantado com o suposto início de negociação no recente encontro que Figer teve em Milão com Marco Branca, diretor-geral do Internazionale, o pai de Lucas criticou o empresário, garantindo que ele não tem permissão para falar em nome do jogador. Jorge Rodrigues também disse que “esse tipo de coisa só prejudica o meu filho”, e insinuou que “há alguém por trás disso”.
Questionado se haveria interferência do São Paulo, já que Juan Figer tem estreitas ligações com o presidente Juvenal Juvêncio, o pai de Lucas saiu pela tangente. Mas um membro do estafe de Wagner Ribeiro – este, sim, o agente de Lucas – afirmou que há essa suspeita, já que o São Paulo teria a necessidade de vender um jogador para ter dinheiro para a reformulação da equipe na virada do ano.

0 comentários:

Postar um comentário