sábado, 12 de novembro de 2011

Fabuloso desencanta


Não havia necessidade para o São Paulo seguir atuando com três zagueiros, pois o Avaí tinha apenas um jogador avançado, o atacante Caíque. O técnico Emerson Leão percebeu isso e sacou Luis Eduardo, colocando o atacante Fernandinho em seu lugar. O São Paulo ganhou mais um jogador na frente, mas o problema continuava: quem armaria as jogadas?
Luis Fabiano comemora gol do São Paulo (Foto: Idário Café / Vipcomm) 
Fernandinho pegava a bola e avançava pela esquerda, correndo, driblando, mas sem passar a bola para os companheiros. Parecia que não havia solução para o Tricolor. Foi aí que prevaleceu o talento. Aos 14 minutos, Lucas recebeu pela esquerda e partiu em velocidade em direção ao gol, numa bela arrancada, até que foi derrubado na área. A bola ficou com Luis Fabiano, que girou e chutou, contando com a ajuda do desvio da zaga.
O Avaí, que voltou para o segundo tempo adormecido, sentiu o baque. O São Paulo se aproveitou. Aos 19, Cícero, que jogou de lateral-esquerdo neste sábado, cruzou na área. Willian José dividiu com o zagueiro e a bola sobrou para Luis Fabiano. O artilheiro, de cabeça, escorou para o gol, fechando o placar. Foram os dois primeiros gols de Fabuloso no Brasileirão e o terceiro desde que retornou ao clube - ele já havia marcado outro contra o Libertad-PAR, pela Copa Sul-Americana.
O time catarinense queria mostrar que não estava morto. Aos 28, em jogada de escanteio, novamente Pedro Ken, de cabeça, obrigou Rogério e praticar outra bela defesa. Não passou de um lampejo do lanterna, porém. O São Paulo tinha o domínio da partida e espaço para criar jogadas, mas parou mesmo nos 2 a 0. Graças ao Fabuloso.

0 comentários:

Postar um comentário