Contratado pelo São Paulo no meio desta temporada, Piris já incorporou o espírito do Brasileirão. Sem vencer há oito jogos, o lateral alertou a equipe e garantiu que o time precisa vencer o Bahia, no próximo sábado, em Pituaçu, de qualquer jeito para seguir vivo na competição.
Apesar de ver o título mais longe, o camisa 23 viu uma melhora da equipe no último duelo contra o Vasco, quando o Tricolor empatou em 0 a 0 fora de casa.
- Todos os jogos são assim, difíceis. A gente trabalhou bem contra o Vasco e estamos melhorando. Está complicado sair o gol mesmo, mas temos que ganhar o jogo de qualquer jeito - afirmou, explicando o por quê da equipe estar há quatro jogos pela competição sem balançar as redes.
- A gente tem essas ganas em demasia para fazer o gol. Tem que fazer o mais simples e acho que é por isso que não estamos fazendo os gols - completou.
Por fim o paraguaio falou do grande problema que os jogadores vão arrumar se ficar se não conquistarem uma vaga para a Libertadores.
- Vai ser muito grande a frustração. Ficar fora da Sul-Americana já foi ruim, fiquei muito chateado. Mas vamos ganhar os jogos e ficar ali no grupo de classificação - concluiu Piris.
0 comentários:
Postar um comentário