No dia 8 de agosto de 2010, Marcelinho estreava na equipe profissional do São Paulo. Ele entrou nos minutos finais do empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e mostrou que poderia vingar pelo clube do Morumbi. Quinze meses depois, já titular e com o nome de Lucas, ele volta ao palco do primeiro jogo.
- Me lembro muito bem daquele jogo. O Milton estava no comando da equipe e tive a oportunidade de entrar no fim. Uma estreia a gente nunca esquece. Nunca sairá da minha memória - disse o jogador ao site do clube.
Neste período, Lucas também trocou de camisa: antes era o 37. Agora, é o 7. E disputou 65 partidas, mesmo ficando ausente durante alguns meses por conta de compromissos pela Seleção Brasileira sub-20 e principal.
- Muita coisa mudou desde então. Tudo aconteceu muito rápido, uma mudança radical. Só tenho de agradecer a todos por tudo que está acontecendo na minha carreira. Não consegui nada disso sozinho e ainda tem muita coisa para acontecer.
- Volto para lá mais preparado, com um novo grupo. Um pouco mais experiente. Espero que a gente possa sair vencedor e quebrar esta marca negativa aí. Precisamos da vitória pois queremos esta classificação para a Libertadores.
0 comentários:
Postar um comentário