quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

São Paulo busca reformulação e planeja nove reforços para 2012

Sem ter conquistado um título nesta temporada e nem ao menos ter alcançado uma das vagas para a Taça Libertadores da América, a diretoria do São Paulo pretende fazer amplas mudanças no elenco e, para isso, deseja contratar quase um time inteiro. A intenção do clube é trazer nove reforços para o próximo ano.
Mas não será um pacotão com todos os reforços chegando ao mesmo tempo. As contratações começarão a ser feitas neste ano e se estenderão durante a disputa do Campeonato Paulista, que tem início marcado para o dia 21 de janeiro.

- Temos muitas coisas bem encaminhadas, mas quando o Adalberto (diretor de futebol) colocou que contrataríamos nove jogadores isso não significa que vamos contratar tudo de uma vez. Nos 90 dias seguintes teremos algumas coisas próximas de desfechos e outras em fase preliminar. O que sabemos é que o time precisa ser reforçado - comentou o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à Rádio Globo.
O baixo rendimento de alguns jogadores em 2011 motivou a diretoria a pensar nessas mudanças. Além disso, a longa temporada também exige que o grupo cresça, explicou o dirigente.
  1. - Algumas peças não renderam, e poderemos alterar esse quadro. Também teremos uma temporada prolongada, poderemos chegar a 84 partidas em quatro competições no ano e precisamos de um elenco qualitativo e quantitativo - acrescentou Jesus Lopes.

0 comentários:

Postar um comentário