quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

'São Paulo e Palmeiras estão na frente', diz Taison sobre possível retorno


O clássico entre Palmeiras e São Paulo parece não ter terminado no último domingo. A nova disputa entre as equipes agora seria pelo atacante Taison. Atualmente no Metalist, da Ucrânia. Na busca por reforços para a próxima temporada, os dois clubes já manifestaram o desejo em contar com o atleta.
- Estou feliz por clubes do Brasil estarem querendo a minha volta. Mas São Paulo e Palmeiras estão na frente querendo minha contratação - declarou o jogador em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Com mais dois anos e meio de contrato com o clube ucraniano, Taison admite que uma possível liberação não é fácil. O grande problema seria convencer o Metalist a liberá-lo. Para conseguir sair por empréstimo, o jogador até prolongaria seu vínculo por mais tempo.
Inicialmente, o empresário e pai do jogador, Alcione Dornelles, acha difícil a liberação por empréstimo. Mas isso não tira o otimismo do atacante, que ficou empolgado com o interesse palmeirense.
- Meu empresário falou do Palmeiras e eu fiquei contente. É um clube grande e tem o Luis Felipe (Scolari), campeão da Copa do Mundo. Se tiver de voltar, ficarei contente - afirmou.
Taison ainda revelou que na possível negociação com o São Paulo, o meia Marlos poderia ser incluído no acordo.
- Meu empresário falou do Palmeiras e eu fiquei contente. É um clube grande e tem o Luis Felipe (Scolari), campeão da Copa do Mundo. Se tiver que voltar, ficarei contente - declarou o atacante.

0 comentários:

Postar um comentário