quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Em situação dramática, Atlético-PR recebe o São Paulo, que mira o G-5

Nervosismo, pressão da torcida, desfalques de ambos os lados. Atlético-PR e São Paulo entram em campo na noite desta quarta-feira pressionados pela necessidade de vitória. Para o time paranaense, a luta é contra o rebaixamento para a Série B. Para a equipe paulista, dependendo dos resultados da rodada, um triunfo na Arena da Baixada, a partir das 20h30m, poderá significar o retorno ao grupo da Taça Libertadores da América, o que parecia impossível de ocorrer até a rodada passada, quando o time vinha de nove jogos sem vencer.

Vencer no campo do Atlético-PR, porém, não é algo fácil para o São Paulo, que, curiosamente, tem ao lado do Figueirense a melhor campanha como visitante no Campeonato Brasileiro, com sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas. A história do confronto registrou 13 partidas na Arena Baixada, com oito vitórias atleticanas e cinco empates. E os comandados por Emerson Leão sabem que se o time não vencer neste meio de semana, a vaga na principal competição sul-americana voltará a ser um objetivo distante.
Na tabela de classificação, a disparidade entre as equipes é tamanha. O São Paulo é o sétimo colocado, com 53 pontos, 19 a mais que o rival parananese. Vale lembrar que a partida terá transmissão exclusiva do canal Premiére, através do sistema pay-per-view

0 comentários:

Postar um comentário