Dagoberto em um lado, Nilmar no outro, Leandro Damião centralizado. Não é impossível a criação de um ataque dos sonhos para o Inter. Mas é quase isso. O clube gaúcho será comunicado pelo empresário do atacante, Orlando da Hora, sobre a negociação entre o jogador e o São Paulo. Aí caberá à diretoria colorada decidir o que fazer. Não há um pingo de otimismo no Beira-Rio sobre a situação – pelo menos por enquanto.
Da Hora diz que deixará o Inter ciente do que acontece na negociação envolvendo o Villarreal, atual clube dele, e o São Paulo, único brasileiro a formalizar interesse. Segundo o empresário, será um gesto de gratidão, dada a história do jogador no clube gaúcho – ele teve duas passagens pelo Beira-Rio. O porém: o Roma, da Itália, continua disposto a tirar o atleta da Espanha.
- Surgiram algumas propostas de clubes, mas não do Inter. Por educação, vou comunicar o Inter de que há o interesse. Mas ainda não há nada. Quem procurou o meu advogado foi o São Paulo. Eu mesmo não fui procurado. Eu continuo tratando com o Roma. Se tiver interesse de algum clube, do jeito que o mercado do Brasil está hoje, é inegável iniciar uma negociação – disse o empresário.
Mas é pouco para os colorados ficarem esperançosos. A diretoria do Inter está sempre rodeando a situação de Nilmar. É um alvo constante. Por isso mesmo, o clube duvida que possa ter o jogador.
- O Villarreal não aceitou uma proposta milionária do Roma. Como é que um clube brasileiro vai trazer o Nilmar? Só se envolver algum outro jogador. Sinceramente, acho que a chance de ele voltar para o Brasil é de 1% - comentou Fernandão, diretor técnico do Inter.
Em propostas parecidas, pode pesar o carinho de Nilmar pelo Inter. Mas só se forem parecidas. O jogador, como já demonstrou repetidas vezes na carreira, não é do tipo que se sacrifica financeiramente para jogar por um clube pelo qual tenha estima.
A improvável contratação de Nilmar também dependeria de outras negociações. O Inter não tem dinheiro em caixa para uma aquisição desse porte. Como já terá que bancar Dagoberto, seria inviável pagar por outro atacante sem se desfazer de algum dos principais atletas de seu elenco.
0 comentários:
Postar um comentário